segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Novela

A Favorita:

Leo ironiza Flora e é demitido da fábrica

Mais uma maldade de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita. Mas, desta vez, parece que a atitude da vilã vai agradar muita gente.
Nas cenas que vão ao ar na sexta, dia 19, Flora assume a presidência do conselho do grupo Fontini. No discurso de agradecimento aos operários da fábrica, Leo (Jackson Antunes) não presta atenção no que a loira diz, começa a resmungar, rir e até bocejar.Quando termina a apresentação, Flora percebe que todos estão aplaudindo, menos Leo. Irritada, Flora o demite por justa causa na frente de todo mundo.
Pelo menos Leo já começou a pagar pelas suas maldades. E em...

Malhação:
Angelina conta sua história em uma reportagem


Depois que Guga mentiu no tribunal para não prejudicar seus planos, Angelina só viu uma saída para conseguir reaver a guarda de Tavinho: contar sua história para a imprensa, a fim de que todos se sensibilizassem com sua história e assim conseguir o apoio da lei para o seu caso. Ela diz que gostaria que todo mundo conhecesse seu drama e a entendesse. Na mesma hora, Bruno está assistindo tudo. Ele fica furioso de ver sua ex botando a boca no mundo sobre esse caso. “O que que essa maluca tá fazendo?”. Ele não acredita no que vê. “Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a Angelina!”, esbraveja, com muita raiva.


globo e estrelando

Nenhum comentário: