domingo, 9 de novembro de 2008

E o sonho pode se tornar real...

Beyoncé pede para cantar na posse de Obama




A cantora norte-americana Beyoncé, 27, disse que seu maior sonho no momento é ser convidada para cantar na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, em janeiro. Beyoncé disse ter se emocionado e até chorado quando soube da vitória de Obama, e admitiu que foi dormir na última terça-feira (4) "chorando e rindo ao mesmo tempo".

"Acordei com a maquiagem toda borrada e um sorriso no rosto", contou.
A estrela pop disse que espera cantar para seu ídolo político. "Quero estar lá, não vejo a hora deste dia. Sinto que todos nós estamos prontos para fazer o necessário. O que me pedirem, se quiserem que eu seja voluntária, que cante, estarei lá. Estou pronta", afirmou.

Recentemente Beyoncé se candidatou para o papel de Mulher-Maravilha no cinema. "Esta é a hora" de uma negra interpretar a heroína nas telonas, disse a cantora. "Uma Mulher-Maravilha negra seria poderosa", afirmou.

Segundo afirmou Obama durante a campanha, as suas filhas Malia, 10, e Sasha, 7, adoram música pop, especialmente as cantoras Miley Cyrus (a Hannah Montana) e Beyoncé.

informações do uol




Nenhum comentário: