domingo, 25 de maio de 2008

Horóscopo

ARIES
Há momentos em que é importante ser mais maleável, principalmente ao negociar com as pessoas. Mantenha em ordem o que está sob sua responsabilidade. No amor, não leve tudo a sério.Tente se ligar mais à sua intuição e terá mais tranqüilidade ao tomar suas decisões.
TOURO
O Sol passa a favorecer suas finanças. De certa forma, poderá ver seus sonhos de consumo mais próximos de se tornarem reais. No amor, acredite em seu charme e parta para as conquistas.
Não deixe que seu lado material acabe influenciando e dominando sua parte espiritual, que é muito bonita.
GEMEOS
O tempo se abre para você e seu magnetismo fica ainda mais aflorado. Poderá se sentir mais livre e leve para agir de acordo com as suas convicções. O Sol vai realçar os seus encantos.
Você costuma mentalizar tudo com facilidade, mas é muito aéreo(a). Procure se interessar mais por tudo.
CANCER
Por mais que a semana comece na correria, procure levar a vida com tranqüilidade e não tenha medo de expor suas idéias. No amor, poderá se interessar por alguém diferente do seu tipo.
Sensível, você capta muito as energias negativas. Precisa combater isso com fé, confiança e otimismo.
LEÃO
O Sol torna as amizades verdadeiras ainda mais próximas. Seu Horóscopo pede que aja com mais maturidade ao enfrentar o seu dia-a-dia. A dois, abra-se para aquela pessoa que sempre quis.
Líder por natureza, você tanto pode usar essa força para o bem como para o mal, esteja atento ao que faz.
VIRGEM
Talvez tenha que escolher entre dar atenção ao trabalho ou se preocupar com as pessoas que estão ao seu redor. Não confunda as coisas ou perderá grandes chances. Tudo em paz no amor.
O seu poder maior está centralizado na sua organização, quer sempre que tudo esteja em seu lugar.
LIBRA
A troca de idéias será o mais importante para você no convívio com os outros. Ao querer aprender com tudo e todos, poderá enxergar o mundo com novas cores. Abra-se para novas emoções.
A sua calma de espírito transmite paz, mas sua indecisão atrapalha seu desenvolvimento pessoal.
ESCORPIÃO
O Sol passará a favorecer questões relacionadas a bancos, ações e empréstimos em geral. Aja com cuidado para não ferir pessoas queridas sem perceber. Atração por alguém de Capricórnio.
Naturalmente ciumento(a), você precisa saber disfarçar esse jeito para viver em paz consigo mesmo(a).
SAGITÁRIO
Mantenha a calma quando não entender muito bem o que se passa à sua volta. Sorte em questões judiciais. Não perca a chance de fazer uma fezinha. A dois, clima de pura felicidade.
Liberal, seu poder criativo é muito bom, mas sua impulsividade diante da vida precisa ser moderada.
CAPRICORNIO
Pare de se preocupar só com seus deveres e curta mais a vida. Reserve um tempo especial para seus amigos. Se está só, poderá se surpreender com a aproximação de gente que estava longe.
Pensa muito e quer descobrir a razão de todas as coisas. Prenda-se às coisas interiores e viva melhor.
AQUÁRIO
O Sol fará com que consiga ser mais natural, o que irá encantar as pessoas. Hora de colocar em prática um pouco mais da sua espiritualidade. Momento perfeito para as conquistas.
Você não tem obrigação de falar sobre o que não deseja. Convém parar e pensar nos próprios caminhos.
PEIXES
Talvez sinta dificuldade para lidar com cobranças que venham lhe fazer. Poderá atrair pessoas que se encantarão com seu jeito. Hora de deixar de lado certas dúvidas e se dedicar ao par.
Você costuma captar os problemas de todos à sua volta. Use 1 pedra ônix para afastar energias negativas.

Nenhum comentário: